terça-feira, 25 de novembro de 2008

Uma solução para Amy!


Todos sabem da grave situação em que se encontra uma das mais talentosas cantoras inglesas Amy Winehouse. Sua dependência química está contribuindo para um enfisema pulmonar, se tal fato acontecer não haverá mais chances para Amy.
Tal possibilidade deixou muitos fãs tristes e até mesmo revoltados. Em um grupo de discussão no site da uol houve o seguinte tópico: "Deixe sua mensagem de melhoras para Amy Winehouse", muitos foram os comentário de ajuda e motivação para obter sua independência perante às drogas, como o de Domenico de São Paulo:"Força Amy !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", como também houve comentários mais indignados: "Vê se aprende com seus erros, deixa de ser criança e honra a benção de ter recebido essa sua voz. Resumindo, cria vergonha nessa cara e queira ser ajudada, pois enquanto você não quiser, ninguém vai fazê-lo por você. Ou se preferir - vire mais um mito morto. Vou chorar tanto!!!" de Marcelo, SP. Sem falar nos mais variados tipos de conselhos dados à cantora.
Enfim, tais comentários só demonstram a falsa proximidade que se estabelece entre a pessoa cultuada e os seus cultuadores. Amy Winehouse é uma celebridade, sendo assim, a priori, já esta imposta que sua vida será tema para debates/discussões. Seguindo esse raciocínio vários outros famosos tem escolhido outra alternativa: já que terão episódios de suas vidas expostas e comentadas pela mídia, por que nao relatá-los a seu modo? Foi essa a grande idéia de muitas celebridades entre uma delas, Paris Hilton e a escandalosíssima Luana Piovani. Agora seus escândalos e acontecimentos pessoais são descritos nos blogs, mostrando também a versão de quem realmente estava lá.
Bom, Amy Winehouse poderia pensar na criação de um blog. Quem sabe assim alguém conseguiria entender o porquê de tanto desperdício! Se é que a própria Amy entende..

Por Letícia Rossignoli

Nenhum comentário: