terça-feira, 25 de novembro de 2008

Alguém avisa!!!

Maísa...

Quem diria que aquela menininha tão bobinha que cantava (muito malmente) no programa do Raul Gil fosse se tornar ISSO que ela se tornou com o Silvio Santos.
A "pequena notável", como estão chamando-a agora, está se tornando uma menina INSUPORTAVELMENTE metida, capitalista ao extremo e se achando a dona do SBT...
Alguém avisa o Silvio Santos que se ele continuar fazendo isso com ela, daqui a alguns anos, quando ela não tiver mais graça, ela vai casar com algum ex-presidiário, virar dependente de drogas ou vai aprontar todas para poder aparecer... Alguém avisa os pais dessa menina que estão praticando um crime em deixar essa menina do jeito que ela está.
Mas o que mais me assusta não é isso... pensando no nosso domingo como um todo... eu fico me perguntando como que Faustão, Maísa, Gugu e companhia limitada ganham tanto pra ficar falando só baboseira no fim de semana? Faustão, segundo rumores ganha 1 MILHÃO!!! Maisa ganha 30 MIL!!! Será que isso é realmente o que o povo quer ver? Será que faz realmente sucesso isso tudo? Ou será que é falta de profissionais qualificados para fazer programas mais interessantes? Essa última questão eu mesmo respondo e tenho certeza que não é.

Alguém avisa esse povo que isso tudo já está nos cansando!!!

Essa análise me ocorreu neste último domingo com chuva e que eu fiquei em casa me "entretendo" só com essas coisas "boas"

;P

Raphael Cancellier

5 comentários:

Mídia e Cultura de Massa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mídia e Cultura de Massa disse...

O negócio é que ninguém avisa!!! nem se movem do sofá no domingo... nem para mudar de canal e tentar achar (sem sucesso) uma outra coisa pra ver.

Após 6 dias de tanto trabalho.... o que resta é descansar o almoço de domingo vendo Faustão, Gugu e Maísa

Até eu... que não tenho mais 6 dias de trabalho árduo... tenho o domingo como descanso dos meus estudos a frente dessa mesma tv!

Quem sabe se a gente não pedir pra avisarem, se a gente mesmo avisar que não queremos mais isso a coisa não muda???
Eu topo!

(Bruna Bahia)

Unknown disse...

concordo, Bruna!
Tanta gente boa por aí que podia fazer algo interessante e tanta coisa boapara ser mostrada não tem como ser desperdiçada não.
comecemos por aqui...
to dentro

_o/

Rapha

Unknown disse...

Bom, a Maísa me assuta, como pode uma menina de 6 anos ter a atitude que ela tem? Ela não é desse mundo! rs Mas realmente já passou da hora, já esgotou essa programação de domingo na Tv aberta, todo mundo reclama e a audiencia continua grande... eu já desisti, não assisto mais TV no domingo, deixo para ver a Maísa no CQC de segunda-feira...

Patricia Andreia disse...

A Tv Brasil tem uma programação bem interessante, inclusive aos domingos... O povo precisa de mais cultura!