quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Posição relativa

Li o posta da Laís aí embaixo sobre as "empurragens" sobre a novela e concordei inteiramente com ela. Se eu quisesse assisitr à novela, simplesmente sintonizaria no canal e assistiria. Porém, muito mexeu comigo o post, pois mesmo concordando, alguma coisinha lá no meu interior me diz que eu não concoro inteiramente. Eu tenho uma posição teoricamente relativa a isso. Pensando utilizando os textos estudados em aula, eu concordo. Como espctador... bom... eu só estou sintonizado todos esses dias com afinco em a Favorita porque eu li na revista que a Donatella e o Halley iam se encontrar. E ainda tenho outra opinião. Eu como futuro midiático e futuro autor de novela (tá, revelei meu sonho, hahaha!!!) preciso pensar com a cabeça de mercado, não é mesmo? Eu vou PRECISAR utilizar-me de outros meios midiáticos básicos para divulgar as minhas obras, certo? Como dito em meu trabalho na matéria do Afonso: os meios se apropriam dos meios anteriores e se renovam, ou seja, a revista, a televisão, a internet, entre outros, um sempre remete ao outro e pensando mercadologicamente, se não fosse a novela promover assuntos para a revista e a revista promover a novela, elas não coexistiram.
Por isso acho que precisamos ter uma visão mais relativa das coisas. A banda toca do lado que você está, certo? Não to dizendo que você precisa ir contra os seus ideais para entrar no mercado, mas não precisamos ser tão categóricos.
E concordo com a Laís que o nível ta MUITO ruim... pra poder conseguir o sue lugar ao sol devido a tudo isso que ta fazendo a novela perder a audiência, a novela precisa melhorar e se destacar. Olha eu aqui pra isso!! \o/

huauhahuauhahuahua

esse post da Laís foi o que mais mexeu comigo nesse blog. Porque eu não sei se eu concordo ou discordo... só sei que mexeu e MUITO, hehehe

e sobre a globo só passar coisas ruins... esse novo seriado "Capitu", seguindo a linha "Hoje é dia de Maria" talvez seja bom... vamos acompanhar pra ver... e o "Toma lá da cá" também é o melhorzinho que vem passando na globo... ADORO... (que saudades d'"Os Normais"... esse seriado foi ÚNICO)

;***

Raphael Cancellier

Um comentário:

Unknown disse...

Vou ver "Capitu" também (hehehe).
Mas o nível das novelas tá péssimo msm. Os autores da Globo precisam ser renovados. Sua chance Raphael (rs).