sexta-feira, 24 de abril de 2009

West Side Story em nova versão

No mês passado (Março) a Revista "Vanity Fair" decidiu homenagear West Side Story ( Amor, Sublime Amor, na tradução), uma das histórias de amor mais conhecidas, pelo menos pelos americanos, com um ensaio fotográfico recheado de estrelas e futuras promessas de Hollywood.
O motivo de tal recordação foi o retorno do musical aos palcos da Broadway,e a revista não querendo deixar a reestréia despercebida escalou um elenco de atores para reviver as principais cenas da versão cinematográfica de mesmo nome de 1961, estrelada por Natalie Wood.
O casting conta com Camilla Belle (Maria), Ben Barnes (Tony), Jennifer Lopez (Anita), Rodrigo Santoro (Bernardo), Chris Evans (Cliff), entre outros nomes em ascendência.
A história retrata uma acirrada briga entre gangues de Nova York. Os americanos, conhecidos como Jets, são os donos do lugar por muito tempo, e sentem a necessidade de proteger o 'seu' território quando uma gangue de porta-riquenhos, os Sharks, tentam tomá-la. Em meio a essa guerra, Tony, um ex Jet, e Maria, irmã do líder Shark, se apaixonam.
O que eu acho legal é a possibilidade de se poder escolher em que mídia você quer conhecer a história; teatro, cinema ou até por fotografia. Eu adoro a mídia! O que vocês acham?
Aí abaixo vão algumas fotos do ensaio.

(Leonardo Tadaiesky)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pequena correção, o nome do personagem do Chris Evans é Riff e não Cliff. perdão!