sábado, 28 de março de 2009

Hora do Planeta

Como mobilizar as pessoas do mundo todo em torno de uma mesma causa? A resposta pode estar na ação promovida pela Ong WWF. Praticamente todos caíram na onda da 'Hora do Planeta'. E não foram somente as luzes das casas que foram apagadas, alguns sites também entraram na onda. Veja como ficou OGLOBO.com durante os 60 minutos de 'apagão'.



Outros portais que também aderiram foram o Yahoo e o Submarino. Mas o ato simbólico demonstrando a preocupação com o aquecimento global não atingiu todos os corações. As Lojas Americanas da Rua das Laranjeiras não apagou nem uma luz sequer...



Mas, e você, aderiu à Hora do Planeta?

por Érica Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu confesso que eu não faço a menor idéia do que é ou foi a "Hora do Planeta". Que vergonha! Então eu acho que não aderi a ela. Será que alguém poderia me explicar o que foi isso?

Anônimo disse...

Não acredito nessas propostas...

heycarol disse...

O pior foi q nem precisava apagar todas as luzes! Era só apagar a luz da sala, e a campanha tbm não incluía tv ligada ou computador.

Acho esse tipo de ação super bonitinha, mas é só pra galera não se sentir mal nos outros 654 dias do ano, em que não fazem nada pra impedir o gasto desnecessário de energia.

E, eu sei, é lógico q nem todo mundo q participa dessas coisas é assim... pelo menos esse tipo de iniciativa tá surgindo e chegando até o Brasil...

Carolina Câmara