segunda-feira, 22 de junho de 2009

Internet, o novo Deus ...

Cadeirante brasiliense usa internet para voltar a andar

J. Moraes Redação Mais Comunidade

O mundo da internet tem se mostrado uma arma eficiente para mobilizar pessoas em torno de causas beneficentes . O caso da jornalista brasiliense Fernanda Fontenele, é um bom exemplo. Há cerca de seis anos ela sofreu um acidente de carro que a deixou tetraplégica. Com a ajuda de uma amiga publicitária, Fernanda montou uma campanha para angariar fundos para um tratamento que pode fazê-la voltar a andar. Por meio de ferramentas como blog, youtube e Orkut, Fernanda já conseguiu quase metade dos US$ 55 mil que precisa para o tratamento.

Nesta sexta-feira (19) acontece mais uma fase de sua campanha: uma festa que pretende divulgar e arrecadar mais fundos para sua viagem aos Estados Unidos. A festa, que acontece na próxima sexta-feira (19) contará com várias atrações como Dj's e músicos da cidade. O Mais Comunidade esteve com Fernanda que concedeu entrevista ao portal. Veja a campanha que sensibilizou milhares de pessoas.


Para ver os vídeos acesse a fonte!

http://www.maiscomunidade.com/conteudo/2008-05-19/brasilia/10754/CADEIRANTE-BRASILIENSE-USA-INTERNET-PAR-VOLTA-A-ANDAR.pnhtml


Ailatan Dias



Nenhum comentário: