tag:blogger.com,1999:blog-5705026829193284535.post439996014577695673..comments2011-05-10T18:10:42.174-07:00Comments on Espetáculo Mediado: Lance x AtaqueMídia e Cultura de Massahttp://www.blogger.com/profile/03993191163074673785noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5705026829193284535.post-75877150310563187092009-03-27T10:56:00.000-07:002009-03-27T10:56:00.000-07:00Ih! Eu não gosto desse tipo de publicidade não, ge...Ih! Eu não gosto desse tipo de publicidade não, gente.<BR/>É verdade que o público gosta do "quebra-quebra", mas não acho original. Às vezes, tenho a sensação de que essa estratégia encobre a a incapacidade de vender o produto, de inovar, explorar novos meios, linguagens, sei lá...<BR/><BR/>Já percebí várias competições dessa natureza: Havaianas-Ipanema, Cervejas (nm me lembro mais)por aí a fora.<BR/><BR/>Chama a atenção, mas eu não gosto.<BR/><BR/>(Débora Nunes)- débora nuneshttps://www.blogger.com/profile/06741475179615062964noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5705026829193284535.post-17354960839123288472009-03-26T18:52:00.000-07:002009-03-26T18:52:00.000-07:00Nao tinha me ligado nessa propaganda da Ataque. Ma...Nao tinha me ligado nessa propaganda da Ataque. Mas eu gostei. Esse tipo de publicidade agressiva geralmente não é muito aceita no Brasil (aquela velha síndrome do "pobre coitado") mas eu acho q esse tipo de rivalidade entre as marcas, com direito à provocaçoes, só enriquece os cases e quem ganha de verdade é o público, pq, mesmo se não for consumir diretamente, vai se entreter com o quebra-quebra.<BR/><BR/>Carolina Câmaraheycarolhttps://www.blogger.com/profile/06374887898930010907noreply@blogger.com